segunda-feira, 31 de maio de 2010

#3


Disseram-no: "_Corra!". Disseram-no apenas, pra trás ficaram e sem tirar proveito do que o aguardara. Se somente pelos seus boatos vê-se a maravilha, imagine vivendo-as! As coisas parecem diferentes quando se é diferente. Mas sabe-se que há um conflito de contextos que pode ser percebido quando pessoas diferentes saem com pessoas normais, que somente na mesma loucura se entendem. Loucura lúcida ou loucura louca. O que é feito é somente acabar com os contrastes que a sociedade criou ao longo dos anos, e nós reforçamos a cada segundo de nossas singulares vidas. Meus medos são de longe sem razão, que tão perto ficam que é impossível negá-lo... até quando não estou sozinha no mundo verdadeiro.
O mundo verdadeiro é aquele do qual viemos, é aquele no qual nós vamos. Tudo que entristece o mundo triste nós superamos e reconstruímos nosso bem-estar, e sei do que estou falando. Medo de loucura, medo de abandono, medo de risonhos ao meu lado... é preciso mais passeios na minha mente pra limpar o pouco que sobrou e ainda atormenta tanto.
Era sempre assim. Do mesmo jeito que não vemos passar não vemos sair de nós, de tão automático e póstumo às nossas inibições que essas oscilações proporcionam. Não gosto de oscilações, ou apenas não gosto do meu medo de ser eu mesma que volta depois de tanto tempo sadia. Tudo se deve a pessoa que me salvou? Espero que sim, pois assim ao menos possuo uma desculpa.
Sei que passa, sei que vai passar; e que é muito bom ser a minha mais forte personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário