quinta-feira, 25 de novembro de 2010

#43

Se pudesse me entender no meu lugar
agradeceria.
Talvez poderia dizer-me
O que não soube perguntar
Até sem eu mesma saber do que se trata
Pois já me cansou demais
e farto de querer melhorar.

Se pudesse me entender no meu lugar
talvez seria você mesmo
o culpado que me tardo
a tentar te esquecer sem nem te conhecer
que se foi tão bom comigo ao longe
não bastara ser herói de alguém assim.
E tão mau que abandonou e me encostou
Tão fundo e quanto foi lá.

Se pudesse me entender no meu lugar
não estaria aí e sim aqui
Que não possuo noites boas
Se já tantas deu a elas
tanto de você, que custa me ajudar?
Tão triste implorar... Não me resta mais nada.
Tudo tento o tempo todo e só piora
Quando ao máximo expresso
tão pouco falo ou sou sincera.
E ai, meu maior desejo!
De todos mais fácil pros outros!

Se pudesse me entender no meu lugar
bastaria só me dizer o que fazer
pra melhorar.
De tudo já tentei
Já cansei, usei, acabei.
Não há mais o que tentar senão esperar.
 E tantas e tantas vezes mais tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário