sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

#Nehum

É aquele medo de enlouquecer por osmose.
Ele existe sim nessas idéias.
Se não, então sou a única célula viva, e todos estão congelados.
Sempre os mesmos, condenados.

Um comentário:

  1. Robôs!
    Nunca nasceram. Sem falência!
    dormem sem nenhuma dor, amanhecem sem nenhum rancor
    Não precisam ser acalmados.
    Sem motivo para ser mudados,
    são eles, sem metamorfose ou genêsi.

    Quadrados, ancorados,súbitos, inreais, ininmortais, vulneraveis a qualquer bohemio livre tem eles, eu sei.
    Robôs não tem razão e ou pecado.
    ---------


    Você vai viva! Eu por mim, vou de qualquer jeito. Talvez rôbo me tornei.
    Talvez nem razão mais me pertece
    Da morte já tomei.
    Disperdicei desejos, os quais agora compadecem e se retorcem.
    Maravilhos, ultra reais, incríveis
    Corajosos, um pouco banais.
    Mas puramente senvíveis. Pessoas, no mais, discordam.

    Vitor. (paranga)

    Sara! Espero que tenha tomado tento e parado de beber e curtir nos dias de semana. Haha. Te zelo, às vezes, no meu pensamento. Qualquer dia por aí agente se encontra como costuma ser.
    No mais vou seguir esse blog. Espero aprender bastante.
    Forte abraço e um beijo

    (31) 7524 4005

    ResponderExcluir