quarta-feira, 15 de junho de 2011

Lo Cafés "impresso" 2: Desconstrução do eu{tu, ele, nós, vós, eles.

Olá, meus caros.
Essa é a 2ª edição do meu zine Lo Cafés "impresso". Ele vai estar disponível no café Casa da Ponte (Largo Marília de Dirceu, 18, Ouro Preto) e comigo; que vou rodar por aí oferecendo-os para quem eu achar que deve se interessar. O valor é espontâneo, logo, quem não quiser pagar nada pela aquisição, esteja a vontade.
Não fiz essa apresentação da 1ª edição porque foi algo muito espontâneo e corrido. Mas, depois da primeira tacada, fica mais fácil ter idéias, e agora elas têm vindo bastante até mim para as próximas edições.

Desconstrução do eu{tu, ele, nós vós eles.
Uma das primeiras idéias que vieram foi a de reunir numa edição, poesias que tivessem coerência entre si, e criar um tema que resumisse essa coerência; assim como nos álbuns musicais. Logicamente, a capa também tem a intenção de passar um pouco dessa idéia.
Na capa há também um dizer que funciona como um sub-título. Eu, até o momento, estou o achando desnecessário, mas vou esperar os comentários. Ele torna a compreensão do tema mais fácil, na minha opinião, mas pode também confundir alguns.


Enfim, espero que gostem.
PS.: To pensando num jeito também de fazer um "zine virtual". Se conseguí-lo, em breve posto aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário