quarta-feira, 13 de abril de 2011

Exorcismo

Que faço eu com essa raiva...
Rejeito conselhos. Calem-se!
Não digam e mostrem o que fazer
Pois já supus tudo, e fiz
E fui à ruína.

Calar faz bem? O disse?
Que pensava o energúmeno???
Se afastem!
Já me tardo a me expressar.

Não me prendam
Não suponham a minha sorte
Não transformem o que digo
Nem me queiram de outro jeito.

Quero o susto
Apenas me observem.

Um comentário:

  1. Que faço eu com essa raiva? Raiva pra mim é sentimento inexplicável.Sim, porque os sentimentos são inexplicáveis. Afinal, são sentimentos, não pensamentos!E se muitas vezes não conseguimos explicar nossos pensamentos,imagine só explicar os sentimentos!
    A raiva, como a tristeza, e o amor, parecem nunca acabar...mas sempre passam...e depois voltam! É a roda da vida!

    ResponderExcluir